Lake of Fire

2021

Lake of Fire

Esta história acompanha a vida de dois adolescentes do Centro-Oeste, Max e Maggie, os desajustados da cidade. Física e socialmente são totalmente opostos. Maggie é uma corredora talentosa do ensino médio de uma família disfuncional segundo a sociedade (mãe é suicida e pai é um alcoólatra) e Max é um menino tímido que vem de uma das famílias mais respeitadas da cidade (o pai é o pastor da igreja local). Apesar de suas diferenças e talvez por causa deles, os dois párias crescem para se tornarem melhores amigos, e durante toda a escola eles se ajudam mutuamente sobre os pontos difíceis e emprestam um ombro para chorar quando necessário. Eventualmente, a relação entre Max e Maggie se desenvolve em amor, e no que diz respeito a Max e Maggie, a vida não poderia melhorar. Maggie recebe uma bolsa de estudos para a faculdade e Max tem a garota de seus sonhos. Mas as coisas têm uma maneira de mudar. Antes de Maggie ir para a escola, ela é convocada para o escritório do pai de Max para uma conversa. É durante esta conversa com, pastor Gibbis, que tem segredos obscuros profundos são aprendidos e a vida de Max e Maggie podem virar de cabeça para baixo.

2021

Elenco de Lake of Fire