Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Christopher Atkins
45Número de Fãs

Nascimento: 21 de Fevereiro de 1961 (55 years)

Rye, Nova Iorque - Estados Unidos da América

Christopher Atkins é um ator norte-americano que ficou conhecido por ter contracenado com Brooke Shields no filme A Lagoa Azul , em 1980.

Ele não tinha nenhum interesse anterior ou experiência em qualidade, mas um agente que ele sabia o persuadiu a audição para a Lagoa Azul, um papel que ele ganhou mais de 4.000 outros agentes. No filme, ele e os co-estrela Brooke Shields, jogou dois adolescentes que vivem sozinhos desde que foram abandonados como crianças em um paraíso tropical, acabou se apaixonando. O R-rated film apresentava tanto Atkins e escudos em pouca roupa, e Atkins apareceu nua em várias cenas, inclusive a nudez frontal completa breve. O filme foi um enorme sucesso de escritório de caixa, grossing sobre E.U. 58 milhões dólares com um custo de produção de E.U. $ 4,5 milhões.

Ele passou a estrela com Kristy MacNichol em The Pirate Movie (1982), uma atualização de Gilbert e Sullivan opereta The Pirates of Penzance. Ele atingiu # 71 no Billboard Hot 100 singles com a música "How Can I Live Without Her?", Que apareceu no filme pirata. Atkins novamente apareceu sem camisa no filme, que se tornou um tema recorrente em sua carreira de ator. Atkins, comentou: "O que quer dizer assim que eu conseguir um emprego onde eu não tenho que usar uma tanga, eu vou estar vestindo um maiô Speedo! Eu terei um trabalho de qualidade, quando não tenho a camisa ?

Em A Night in Heaven (1983), também estrelado por Lesley Ann Warren, Atkins jogado Rick Monroe, um estudante franco e confiante trabalhando sua maneira através da faculdade como uma stripper. Para uma temporada (1983-1984), Atkins teve um papel recorrente na batida novela da CBS em horário nobre, Dallas como um jovem que tem um caso amoroso com Sue Ellen Ewing.

Atkins foi o menino capa de inúmeras revistas teen e tem aparecido em vários comerciais de televisão que representa grandes marcas como Coca-Cola e Adidas, que capitalizou a juventude Atkins 'e aparência. Ele apareceu na capa da revista Playgirl Setembro de 1982, e posou nua para uma pictórica. Ele posou nua para a revista novamente em dezembro do mesmo ano, mas não foi totalmente exposto em um ou outro problema.
Na década de 1990 e 2000, derivou em feito para a rede de cabo e filmes, como Fatal Charms, Shadowchaser Projeto III e Flight Angel Dawn. Os projetos recentes incluem terem caído, Spiritual Warriors, 13 crianças, o empregado do mês, Tequila Express, Quigley e True Legends of the West. Comic papéis incluem Mortuary Academy (1988), Shoot (1992) e chegou mesmo a reunir-se com Brooke Shields, em seu programa Suddenly Susan como um colega jornalista que não está interessado nela.

Em 2007, ele estrelou o direct-to-DVD de filme sci-fi "100 Million BC". Em 2009, ele apareceu no VH1's Confissões de um ídolo adolescente, um reality show em que os ídolos teen antiga tentativa de revitalizar a sua carreira de entretenimento .