3. > Laredo

1965

Título Laredo (Original)
Ano produção 1965
1965 ( Mundial )

Laredo era uma série de TV do gênero Western, produzido pela Universal Studios, inspirados no sucesso das séries Bonanza e O Homem de Virginia, apresentado originalmente entre 21 de setembro de 1965 até 7 de abril de 1967, pela rede NBC, num total de 56 episódios, mais o piloto, com duração de 60 minutos cada. No Brasil esta série foi apresentado na década de 70 pela TV Record.

A série combinava ação com humor e contava as histórias de três homens da Company B Texas Rangers e um oficial superior deles. O mais velho era conhecido como Reese Bennett e os outros dois eram Chade Cooper e Joe Riley. Nem todos os membros do grupo eram originalmente homens da lei. Todos trabalhavam pelo salário de $40,00, além do todo o equipamento para suas aventuras.