Las Vegas Bloodbath

Compartilhar
Las Vegas Bloodbath (1989)
Las Vegas Bloodbath
Média do filme: 0.5 de 5 — baseado em 1 votos
MÉDIAFILMOW
0.5
1 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por David Schwartz (IX)
Duração 78 min (1h18)
Classificação indicativa de Las Vegas Bloodbath: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Dirigido por

Duração

78 minutos Classificação indicativa de Las Vegas Bloodbath: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Depois que a esposa de Sam o trai com outro homem, ele inicia uma matança desenfreada por Las Vegas.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Sede de Sangue | Trailer Legendado

Sede de Sangue

Comentários 2
amigos querem ver
dougtrash
DougTrash
½
10 anos atrás

Isto é o que acontece quando você tenta transformar a gravação de seu chá de bebê em um longa-metragem.
Nosso assassino neste filme é um Nicolas Café classe Z (e como um NICOLAS CAGE classe Z, acho que já dá pra imaginar como ele é atuando).
É absolutamente incrível como um filme tão curto possa ter tanta enrolação (já vou chegar nesse ponto).
A melhor coisa sobre este filme são as atrizes. Elas erram suas falas, olham para a câmera, riem quando o assassino está ameaçando todas elas e tentam disfarçar e uma delas

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

reage ao ter um martelo afundado no coração da mesma maneira que reagiria ao pisar no cocô de um cachorro (ou talvez ela teria mais emoção ao pisar no cocô)

.
As pessoas neste filme parecem ter membros feitos de manteiga.
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

O assassino fecha a porta na cabeça de um cara e ela SAI NA HORA

!
Este filme enrola muito,
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

temos cenas das meninas conversando sobre merda fútil, chamando a amiga grávida delas de puta, jogando cartas, comendo pizza e uma cena em que elas começam a assistir TV em que algumas delas estão lutando luta livre, cena está que dura 10 minutos! Querem saber da melhor parte? Até o assassino invadir a casa, essa cena do chá de bebê dura MEIA HORA

!
Este filme é um crime em Las Vegas que o pessoal do CSI deixou de investigar.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (5)

Elenco de Las Vegas Bloodbath

Mostrar mais (1)
Ari Levin (I) 0 0

Ari Levin (I)

(Sam Butler)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: