Lilyhammer (3ª Temporada)

2014

Lilyhammer (Season 3)

Média geral 4.1
baseado em 108 votos
Sua avaliação:
salvando
18 - Não recomendado para menores de 18 anos 320 minutos

Criada por Anne Bjornstad e Eilif Skodvin, a série conta a história de Frank (Steven Van Zandt, de A Familia Soprano), um mafioso que, após testemunhar contra seu chefe em Nova Iorque, entra para o programa de proteção às testemunhas. A seu pedido, o governo arranja para ele uma propriedade na Noruega, onde Frank, agora Giovanni Henriksen, pretende passar o resto de seus dias. O problema é que ele não muda seu comportamento ou suas intenções, criando um choque cultural.

Na história, Roar (Steinar Sagen) vai parar numa favela no Rio de Janeiro, onde mora a mulher que ele conheceu via Internet. Cego de amor, ele acaba arrumando encrenca com as autoridades. Cabe a Frank e Torgeir (Trond Fausa) ajudá-lo. Frank recebe a ajuda do Ministério das Relações Exteriores da Noruega, mas sua relação com o ministro não é das melhores.

Neste meio tempo, Frank reencontra um ‘velho amigo da família’, que vê grandes oportunidades de negócios em Lilyhammer.

A temporada conta com as participações especiais dos brasileiros Ildi Silva, Antônio Pitanga, Emílio Dantas, Maria Joana Chiapetta e Caetano O’Maihlan, entre outros. Quem também faz uma participação é Angelina Jordan, menina de oito anos que venceu o concurso Norway’s Got Talent.

Estreia Mundial:
29 de Outubro de 2014
Outras datas

Elenco de Lilyhammer (3ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: