FILMES QUE VI EM 2017 (colocados por ordem do ultimo dia do ano até ao primeiro)
-Dezembro-
A pele que habito
Monty Python - O sentido da vida
Planeta do Tesouro
Carros 3
Um Corpo que Cai
Persepolis
Like.Share.Follow
Dismissed
10 Coisas que Odeio em Você
Namoro à espanhola
-Novembro-
O Mundo de Andy
Captain Tsubasa: Ayaushi! Zen Nihon Jr
Os Delirios de Consumo de Becky Bloom
-Outubro-
Amnésia
REC 2
O Grande Truque
O Culto de Chucky
2012
Gritos Mortais
-Setembro-
Diário de um Banana: Caindo na Estrada
Ted 2
-Agosto-
Maze Runner: Prova de Fogo
Quase um Anjo
Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança
Halloween - A Noite de Terror
O Mentiroso
-Julho-
Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar
Número 23
Meu Malvado Favorito 3
O sexto Sentido
Esposa de Mentirinha
Os Outros
Captain Tsubasa: Europe Daikessen
Sgt Pepper's Musical Revolution with Howard Goodall
-Junho-
Interestelar
As Viagens de Gulliver
A Vida de Brian
O Segredo da Cabana
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
Pets: A vida Secreta dos Bichos
Sing - Quem Canta seus Males Espanta
O Espaço Entre Nós
-Maio-
Matrix
Um Ato de Coragem
-Março-
Como Eu Morro
-Fevereiro-
Procurando Dory
Festa da Salsicha
-Janeiro-
Uma Mente Brilhante
RESTO DOS FILMES
já tinha visto e voltei a ver em 2017