Com base em opinião pessoal.
1. Silver Bullet2. Friday the 13th: A New Beginning3. A Nightmare on Elm Street 2: Freddy's Revenge4. Fright Night5. Day of the Dead
Lista editada há 6 anos
1 5 0
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.