A Hora do Espanto

1985

Fright Night

• A Noite do Espanto - Portugal

Para o jovem Charley Webster, nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley, não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros.
Charley, pede ajuda a Peter Vincent, o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley, faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige, um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.

22 de Maio de 1986

Elenco de A Hora do Espanto