Love Actually

Ren Jian Zhi Wei Shi Qing Huan

• 人间至味是清欢 - China
  • In Life and Love - Estados Unidos da América
1935 minutos

An Qing Huan é uma mulher altamente motivada. Ela se concentra em duas coisas: a carreira dela e se dar bem na vida. Ela planeja cada atitude tomada com o olhar focado no futuro bem-sucedido, e corre atrás dos objetivos dela sem se cansar. An Qing Huan se atreve a ir aonde as pessoas geralmente não vão, e tem pouca paciência para pessoas preguiçosas e despreocupadas.
Ding Ren Jian é um programador. Ele vive somente o presente. Raramente fica preocupado com o amanhã. Essa atitude despreocupada também vem com uma habilidade de se meter em situações inesperadas. A regra de sobrevivência de Ding Ren Jian é simples: o que quer que a vida jogue na direção dele, faça algo com isso.
An Qing Huan é solitária e possui o olhar focado em seu objetivo de vida. Ding Ren Jian é uma alma despreocupada, presa entre rivalidades e relacionamentos. Quando An Qing Huan e Ding Ren Jian se conhecem, não poderiam ser mais opostos. Enquanto eles se esforçam juntos ao agito de Pequim do século 21, eles percebem que têm mais em comum do que inicialmente pensaram. A verdadeira questão é se eles conseguirão deixar de lado as diferenças para encontrarem a doçura no meio do amargor, tanto no amor, quanto na vida.

Emissora: Hunan TV • Episódios: 43 • Duração: 45 min.

15 de Agosto de 2017

Elenco de Love Actually