Data de lançamento
9 Junho 2013Duração
Zhou Zhen (George Hu) é filho de um ex-gangster durão, e tem um fraquinho por proteger os fracos dos valentões. Liang Xiao Shu (Annie Chen) é uma DJ de rádio despreocupada e alegre que está otimista sobre o amor, embora um pouco ingênua. Depois que os dois rompem com os namorados, eles começam a se encontrar por diversas vezes por coincidência.
Enquanto ainda se recuperava do choque de seu rompimento, Zhou Zhen testemunhou Liang Xiao Shu, sendo abandonada por seu namorado e que não sabia como reagir. Zhou interveio e ajudou Liang a se vingar. A partir daí eles se tornaram amigos durante o incidente. Mas a sua relação de amizade logo sofreu um grande golpe quando Liang, inadvertidamente, fez de inimigo o pai de Zhou em sua estação de rádio, achando que ele ainda era da máfia.
Poderia esse relacionamento sobreviver desaprovação dos pais ou morrer logo no início? Pode o par improvável, com tanto azar no amor, talvez encontrar algo em comum que vai reacender a fé no amor? "Love Around" é uma série dramática de Taiwan 2013 que reúne o popular estrelas George Hu Chen e Annie, que co-estrelou o drama de 2012 hit "Love, Now."
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Será que existe um homem assim? Ainda tenho esperança...haaaa..
Amei o drama, a tradição asiática é um namoro mais certo, e eu vibro por dentro em ver um relacionamento findado em conversas, memórias do que em pegação.
chorei em algumas cenas, e meu coração ficou triste pela ex namorada do Zou Zhen, mas foi um risco terminar, tenho certeza que ele entenderia e cuidaria dela, mas quando tem que ser é.... Por esse motivo a DJ entrou na sua vida e fez a alegria, torci muito para que dessem certo e que casassem... Foi tudo muito lindo e bem escrito, só que no final os pais dela já deveriam ter se reconciliado e não estar separado.
Esse drama quebrou meus traumas com os TW. E agora vou partir para outro. OST lindissima.
Casal perfeito , mas essa menina era muito certinha ! Geórgia Hu perfeito , mas namorado assim não deve existir mesmo .. Ou com essa paciência toda com o pai dela. Muito boa tema Musical : come back to me ... Come back to me
A história do drama é boa mas é centrada basicamente no casal e os dois não tem muitas cenas românticas ;~~
Resolvi assistir esse drama por ter visto algumas cenas de "Love Now" entre Annie e George e adorei a forma como eles se expressavam tão apaixonadamente e pensei que seria a mesma coisa aqui mas estava realmente enganada!
Em vez de paixão o tema aqui é pureza o.O
Liang Xiao Shu é uma gracinha e muito fácil de gostar mas isso dela ter toque de recolher e o pai dela surtar da menina chegar um pouco atrasada é muito estranho e um total exagerado...
Nem dava para esperar ver alguma ação entre a Xiao Shu e o Zhou Zhen se ela nem ficava fora de casa depois das 10h *O*
É muito ridículo isso, ela é uma mulher crescida não precisa ser tratada desse jeito .-.
Zhou Zhen é um fofo e gostei como ele nunca desistiu da Xiao Shu apesar de ter tantas circunstâncias no caminho deles *.*
E mais ainda, a paciência de sair com ela somente de dia e respeitar o toque de recolher do pai dela. Não é todo homem que faria isso, HAHA'
A única pessoa nesse meio que entendia como eu me sentia e queria ver a mesma coisa era a vovó! Adorei os planos dela para que Xiao Shu e Zhou Zhen ficassem juntos...
Como por exemplo a cena em que ela tranca os dois no quarto do Zhou Zhen, aumenta o aquecedor e espera para que eles façam alguma coisa @.@
Que pena, eles não seguiram com a ideia dela mas eu ADOREI, hushauhsuahsuahs'
A vovó é das minhas ;P
O desenvolver do drama é bons em todos os aspectos, menos no romance que praticamente não existe ._. Esses dois são muito puritanos para meu gosto, nem tem beijos decentes ;$
O final foi bonitinho mas estava esperando mais.
Bii foi uma descoberta, me apaixonei completamente pelas músicas dele <3
Difícil me despedir do meu amado George Hu, mas fazer o que, né? Gostei demais desse drama (nada supera "Love Now" que foi com o mesmo casal, mas...) Só eu tive um ódio do pai da Xiao Shu nos episódios perto do final???