Love By The Book

2015

Love By The Book

Emma (Leah Renee Cudmore) e a irmã foram criadas pela mãe, que alimentou nelas um grande amor pelos livros e pelas histórias com finais felizes.
Certo dia, o investidor da livraria da qual é dona, apresenta a ela seu filho Eric (Kristopher Turner), que a acompanhará durante todo o dia na livraria por algumas semanas para aprender sobre os investimentos do pai.
O rapaz não demora a perceber que Emma é uma sonhadora e que tem o que ele chama de "complexo de conto de fadas". As discussões entre os dois, que não são poucas, já que Eric opina sobre tudo e todos - tentando melhorar os negócios e trazer Emma para a realidade do século XXI - só aumentam quando o charmoso Landon Crest (Ryan James Bittle) aparece um dia na livraria e, aparentemente, já ganha o coração da dona.
Sarcástico como é, Eric aposta com Emma, valendo o teatro de fantoches que Emma tanto quer, e que ele é contra, que em um mês ela se cansará de Landon e do romantismo vazio que ele oferece.

24 de Janeiro de 2015