Love for Sale

2018

Love for Sale

Richard Achmad (Gading Marten) é muito longo para viver sozinho. As pessoas o apelidam de solteira aguda. Um dia seus amigos apostam: "Mais duas semanas vou me casar, levar sua namorada ou seu orgulho em risco". Como o mais velho de seu grupo, Richard é desafiado. Aquele que sempre fala sobre seus amantes e dá conselhos a seus amigos, não quer ficar envergonhado. Todos os esforços são feitos: velhas amigas que são geralmente casadas ou até mesmo esquecidas, conexões de amigos que podem estar disponíveis para serem convidadas para acompanhá-lo, ao site de namoro que então se traz Arini Kusuma (Della Dartyan). Erros administrativos fizeram com que Richard obrigasse Arini a ficar com ele, por pelo menos 45 dias, a duração do contrato. Lentamente as sementes do romance crescem. Richard fica impressionado com o entendimento de Arini sobre ele, em seu hobby, mesmo em seu apetite. Ele se apaixona. Algo que não aconteceu nos últimos 20 anos. Richard propõe a Arini estar para sempre com ele.

15 de Março de 2018

Elenco de Love for Sale