Love Me, Love Me Not

2020

Omoi, Omoware, Furi, Furare

• Love Me, Love Me Not - Estados Unidos da América
  • 思い、思われ、ふり、ふられ - Japão

Akari é uma estudante do ensino médio. Ela é positiva, realista e extrovertida com romance. Akari, entretanto, não é boa em expressar seus sentimentos. Ela se tornou amiga de Yuna, que frequenta a mesma escola. Yuna tem dificuldade em falar com estranhos e é passiva com o romance. Ela nunca se apaixonou, mas sonha em ter um romance como nos desenhados em mangás. Mesmo que Akari e Yuna tenham personalidades totalmente diferentes, elas agora são boas amigas. Yuna se sente atraída por Rio, que é meio-irmão de Akari e frequenta o mesmo colégio. Akari fica atraído por Kazuomi, que é amigo de infância de Yuna e frequenta o mesmo colégio. Baseado na série de mangá “Omoi, Omoware, Furi, Furare” de Io Sakisaka" por Io Sakisaka.

14 de Agosto de 2020

Elenco de Love Me, Love Me Not