Love, Timeless

2017

Zhong Lou Ai Ren

• 鐘樓愛人 - Taiwan

A vida parece ser uma cilada atrás da outra para o homem de 30 anos, Shi Zhao Yu, desde que ele perdeu uma fatídica partida de basquete para o rival da faculdade, Li Jun Ren. Naquela época, também perdeu o amor para ele, e agora está prestes a perder o emprego.
A vida não é nada fácil para a antiga colega de classe dele, Shen Ruo Bi. A garota dos sonhos de todos os rapazes está, agora, presa em um casamento fracassado. Sentindo-se deprimida, Ruo Bi chama os antigos colegas de classe para encontrá-la na torre do relógio, onde eles compartilharam memórias felizes uma vez. "Se eu pudesse voltar no tempo, talvez minha vida tivesse sido diferente" diz Ruo Bi antes de pular da torre. Bem quando Zhao Yu cai para tentar salvar Ruo Bi, ele é transportado de volta no tempo, para o segundo ano da faculdade. Agora, Zhao Yu tem uma chance. A oportunidade de salvar o primeiro amor dele e de reverter o futuro está ao alcance de nosso herói. Mas o que ele realmente quer: uma outra chance com a paquera de faculdade dele ou um amor que ele sequer imaginava que existia antes?

Emissora: TTV • Episódios: 15 • Duração: 90 min.

15 de Abril de 2017

Elenco de Love, Timeless