Lucille Ball

1991

Lucy & Desi: Before the Laughter

1940 era a época dos grandes filmes e das superproduções de Hollywood. Os musicais fervilhavam nas telas do mundo. Desi Arnaz era o lider de uma banda cubana, que com apenas vinte e três anos, já era famoso no mundo da música em Hollywood. Para seu primeiro filme chamado "Garotas em Demasia" foi contratada uma jovem loiríssima, verdadeira ”bombshell" chamada LUCILLE BALL, conhecida por seus filmes"B” da época. A união dos dois foi uma explosão...e em apenas seis meses estavam casados. Durante oito anos viveram praticamente em "lua de mel". Desi viajando com sua banda e Luci trabalhando em hollywood, até que fofocas fizeram os dois entenderem que para permanecerem juntos, deveriam trabalhar juntos. Sugeriram para CBS um novo show, com Desi interpretando um cômico coadjuvante de Lucy, uma comediante excêntrica. E então surgiu na televisão americana o programa "I LOVE LUCY" e que se tornaria um estrondoso sucesso. Lucille Ball é uma obra realizada nos anos anteriores ao programa I Love Luci, antes dos dois sacudirem o mundo com suas atuações, e que os tornariam o casal mais amado da televisão. Feito sob encomenda para os fãs dos musicais.

10 de Fevereiro de 1991

Elenco de Lucille Ball