Lutando Pela Vida

Compartilhar
Lutando Pela Vida (2019)
Bennett's War
Média do filme: 3.0 de 5 — baseado em 25 votos
MÉDIAFILMOW
3.0
25 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Alex Ranarivelo
Data de lançamento 30 Ago. 2019 Outras datas
Duração 95 min (1h35)
Classificação indicativa de Lutando Pela Vida: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

30 Ago. 2019

Duração

95 minutos Classificação indicativa de Lutando Pela Vida: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Depois de sobreviver a uma explosão em combate no exterior, um jovem soldado da Unidade de Motocicleta do Exército recebe alta médica com as costas e a perna quebradas. Contra todas as probabilidades, ele treina para fazer um retorno impossível como um piloto de motocross, a fim de sustentar sua família.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
marciareginaaraujo3
Marcia Regina
½
4 anos atrás

Fraquinho...mas tudo bem..18/11/21.

lidib
Lidiane
5 anos atrás

Bacaninha, serve como passatempo

jordisonfrancisco
Jordison
6 anos atrás

ÓTIMO FILME! ATUAÇÃO FANTÁSTICA DOS ATORES! ÓTIMA MÚSICA E POSTAGEM, SEM DEFEITO DE PICOS E CORTES. SHOW DE BOLA! MÚSICA MUITA ADRENALINA E EMOÇÃO.
ESTE FILME TE MOSTRA QUE MAIS UMA VEZ QUE INDEPENDENTEMENTE DA QUEDA QUE SOFREMOS, PODEMOS LEVANTAR E CONTINUAR A CORRIDA E SE FORMOS PERSISTENTES, SEREMOS VENCEDORES....

O uso de motocicletas no exército remonta antes da 2ª Guerra Mundial. Motocicletas têm sido utilizadas para tarefas de administração/comunicação, como a transferência de ordens pelo campo de batalha, para operações de exploração/triagem para formações de veículos maiores, como plataforma de reconhecimento e como transporte para unidades de operações especiais.

Embora, em alguns casos, a motocicleta de duas rodas tenha sido usurpada pelas motos 4x4, ou veículos de todo o terreno (ATV), que ainda são empregados pelas Forças de Operações Especiais dos EUA (SOF).

Características comuns das motos SOF dos EUA incluem faróis e suportes infravermelhos para segurar a arma pessoal do piloto. Muitos são modificados para diminuir a assinatura da motocicleta, como ser pintado em revestimentos de camuflagem infravermelho ou equipado com silenciadores silenciosos.

O 75º Regimento de Rangers também usa Kawasaki KLR 250-D8 para gerencia e reconhecimento, juntamente com novas e menores mini motos Suzuki DS80.

Recomendo este filme que mostra a coragem desse jovem que em meio as dificuldades devido ao acidente sofrido como militar das forças armadas mostrou que é possível superar todo e qualquer obstáculos de sua vida, um jovem que venceu a corrida de moto com força de vontade e determinação.
Ótimo filme de superação, motivação, foco e determinação.... recomendo

Só nas forças armada existe guerreiro desse porte, selva.

Curiosidades:

O GMC Syclone no filme é de propriedade do ator / produtor Ali Afshar.

Durante as cenas de corrida, imagens do piloto profissional Marvin Musquin são usadas como Bennett.

O escritor / diretor Alex Ranarivelo escolheu o número 32 como o número de Marshall como uma homenagem a um de seus carros favoritos, o Mark IV Volkswagen R32.

A produtora Christina Moore aparece no filme como a mãe de Marshall Bennett em fotos.

editado
meteflix
MeteFlix
6 anos atrás

uma ideia que ja foi usada umas 30x, mas nao é ruim

tiagohsantos
Tiago Henrique
6 anos atrás

Filme completamente divertido e competente, a trama e muito boa e leve, todos os atores estão muito bem no filme passa adrenalina e emoção enche os olhos do espectador com as manobra e as corridas do filme, o filme tem uma filmagem e uma fotografia muito boa que casa muito bem com a atmosfera do filme e com jogos de câmera espetacular das corridas deixa o filme agradável, seu roteiro excelentemente pratico remetendo muito a aquelas estruturas de filme de esporte que víamos na nossa infância na "Sessão da Tarde" ou no "Cinema em Casa" conseguindo atingir o espectador com bons personagens e uma boa historia.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (6)

Elenco de Lutando Pela Vida

Mostrar mais (15)
Allison Paige 0 3

Allison Paige

(Sophie Bennett)
Michael Roark 0 4

Michael Roark

(Marshall Bennett)
Trace Adkins 1 6

Trace Adkins

(Cal Bennett)
Ali Afshar 0 1

Ali Afshar

(Cyrus)
Anton Fair 1 1

Anton Fair

(Private Myers)
Brando Eaton 4 35

Brando Eaton

(Kurt Walker)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: