Dirigido por
Data de lançamento
21 Nov. 2014Duração
Quando um antigo treinador de futebol americano escreve o livro de auto-ajuda "Reach Me", ele não imagina a grande influência que suas palavras terão na vida de várias pessoas, incluindo um policial que abusa de seu poder, uma prisioneira com histórico de atos violentos e uma mulher descontente com o trabalho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O roteiro até tenta ensaiar uma mensagem bacana de superação no fundo, mas o resultado final é uma obra completamente maluca, sem pé nem cabeça. A direção e a edição são igualmente caóticas, entregando cenas e acontecimentos puramente nonsense que transformam o filme em uma experiência arrastada e maçante bem rápido.
E, como de costume, colocam o Stallone em destaque no pôster para atrair público sendo um mero caça-niquel. Ele mal aparece na tela e mal tem relevância pra trama principal (embora, vendo o resultado final, ele tenha feito bem em ficar longe). Uma bagunça bizarra e, sem dúvidas, um dos pontos mais baixos na filmografia das estrelas que caíram na besteira de participar disso.
Comédia dramática policial da Seraphim Films Inc., Millennium Entertainment e Windy Hill Pictures. A criação deste filme foi influenciada, pelo menos em parte, pelas memórias de John Herzfeld de ter visto o televangelista Reverendo Frederick Ike (1935-2009) e de ter lido o livro de autoajuda de Napoleon Hill (1883-1970), "Think and grow rich", embora Herzfeld diga que o filme "não é sobre ficar rico, mas sobre acreditar em si mesmo".
A capa do livro fictício que deu nome ao título, 'Reach me', foi pintada por Sylvester Stallone. Stallone e Terry Crews apareceram juntos na trilogia "Expendables": Os mercenários (10), Os mercenários 2 (12) e Os mercenários 3 (14), além de Kelsey Grammer aparecendo no 3° filme.
Este filme inteiro é uma loucura sem muito nexo. Em alguns momentos, é inegavelmente fascinante devido ao número de vários atores conhecidos, principalmente por ser tão estranho e desconexo. Uma estória sem sentido que se baseia constantemente em histrionismo exagerado, reviravoltas absurdas na trama e mantras banais e autojustificativos. De qualquer forma, um filme com a mensagem sobre vencer vícios, aproveitar mais a vida e se tornar uma pessoa melhor é algo positivo.
O enredo inteiro mal executado deixou o filme chato de assistir com a sensação de bagunçado e sem sentido até chegar no final e as coisas se encaixarem. Mesmo assim não foi grandioso a tentativa de terminarem com "chave de ouro". kk
Dá pra notar que o filme é bem intencionado em tentar passar uma mensagem de positividade mas falha por ser pessimamente executado.
As subtramas que acontecem paralelamente são rasas e desinteressantes, e a forma como são conectadas no final do filme é patética.
Vergonhosa também é a participação aleatória do Stallone que aparece umas três vezes durante o filme soltando frases completamente desconexas. O diretor so conseguiu convencer ele a participar por eles terem sido colegas de quarto quando estudaram na Universidade de Miami. E quando Stallone aceitou participar outros atores famosos concordaram em se juntar ao elenco, aceitando salários simbólicos.
A premissa do autor renegado de livro de autoajuda que cumpre seu objetivo das maneiras mais improváveis tinha potencial e talvez pudesse ter rendido um filme melhor em mãos mais capacitadas.
Mais outro filme que para fãs de Stallone não irão gostar.
O longa não é para qualquer público, tem muita participação especial de outros grandes astros.
Particularmente gostei, trama muito simples e fácil compreensão , todos ligados ao "mesmo" livro. Achei bacana.
O melhor: frases tiradas da própria obra literária do livro em questão.
Bom filme para você !!!!!!!!