Midas

2011

Maiduseu

• 마이더스 - Coreia do Sul

Kim Do Hyun, é um homem com enorme astúcia para os negócios, feliz, noivo de Lee Jung Yun, e com o sonho de se tornar milionário, para de alguma forma honrar a memória da sua mãe, que embora ela o tenha educado sozinha, com todo o amor e afeto, eles sempre tiveram uma vida difícil com a pobreza. Prestes a sair da faculdade procura um gabinete de advocacia para exercer, é aqui que o seu caminho se cruza com Choi Gook Hwan e a família de Yoo Pil Sang, cuja a filha mais velha é Yoo In Hye. Em pouco tempo Do Hyun, se torna aprendiz desta mulher, resolvendo casos pessoais dos membros da família, influenciando a decisão de quem será o herdeiro e tratando dos negócios futuros da Lone Asia. Cego pelo seu desejo de riqueza e pelas promessas de In Hye, Do Hyun, começa a se afastar de Jung Yun e se tornar um homem muito diferente. Terá ele escolhido um caminho perigoso, uma ilusão que traz consigo muito luxo mais também muita infelicidade ou pelo contrário estará ele a um passo de ter a vida que sempre sonhou?

Emissora: SBS • Episódios: 21 • Duração: 70 min.

22 de Fevereiro de 2011

Elenco de Midas