O Professor Brecht, um cientista envolvido com uma criação revolucionária, descobre que sua esposa Lisa está tendo um caso com seu irmão gêmeo Giordano. De repente, um incêndio destrói o laboratório, matando Brecht e deixando o irmão deformado e numa cadeira-de-rodas. Quando Lisa volta ao casarão em busca das respostas para misteriosos fenômenos, é como se o marido voltasse do túmulo para se vingar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Terror (?) italiano. Boa trilha. A situação do incêndio. O visual da aparição é bom, mas... O filme é muito confuso. A Lisa surtando o tempo todo. O irmão gêmeo surtando direto também. A muda surtando. Muitos gritos. Umas brigas que nem dá pra saber o que tá acontecendo e uns peitos mostrados do nada (sou o último a ver problema nisso, mas aqui foi demais). Roteiro sem sentido algum. Tudo sendo jogado aleatoriamente. Não entendi quase nada. Um verdadeiro surto coletivo, hahaha. Um dos piores filmes que eu já vi.
Estranho e confuso compensando com belas mulheres , esse Thriller de Horror italiano tem algumas situações pitorescas q poderão agradar os fãs mais fervorosos e Hardcore , dispensando os curiosos.
Como poderia descrever um filme como este...um trash daqueles que faz a sua coleção brilhar por ser tão trash. Nada se encaixa, atuações ruins, sadomasoquismo, belos seios desfilado e cada cena. Uma verdadeira obra daquelas que te faz se perguntar. Santo Deus, o que se passou na cabeça desse diretor.