Dirigido por
Data de lançamento
24 Set. 2025Duração
A proposta da animação é reimaginar o universo Marvel, apresentando uma nova geração de heróis que lutarão contra zumbis. A proposta já foi abordada nas HQs em uma série de mesmo nome, além de ser o tema de um dos episódios da primeira temporada de What If…?.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Depois de varias bombas da marvel, achei ter encontrado algo diferente, é um bom passatempo? sim! mas aquele final PQP!!
Achou que veria uma adaptação da HQ do Kirkman, deixando de lado aquele episódio lixo do What If? Achou errado OTÁRIO, rs.
Bom passatempo, sem muitas surpresas. Os gráficos estão ótimos, a história poderia ter um maior capricho.
Vejo que é um sintoma cada vez mais presente nas obras da Marvel: Não saber qual é o público para quem estão fazendo cada conteúdo. Neste, talvez essa seja a vez em que esse problema ficou mais claro, a série tem clasificação indicativa +18 por conta da violencia mas é extremamente boba e infantilóide, um roteiro raso e irritante com dialogos ainda mais rasos e irritantes, que ficam auto referenciando o prórpio universo toda hora de uma forma que sinceramente me dá muita vergonha alheia, cada vez que a Kamala fala sobre ser fã de um vingador algo em mim morre.
Sinceramente acho dessa vez conseguiram: essa é provavelmente a pior história do MCU, não consigo extrair nada de prazeroso da "experiencia" de ter assistido esses 4 episódios, nem o estilo da animação salva pra pelo menos ser um deleite aos olhos.
Quando o primeiro episódio já começou com o bonde das pirralhas piadistas que ninguém liga, meu ânimo com a série morreu ali mesmo, continuei na base da raiva, e as forçadas de barra só foram aumentando a cada episódio e revelação.
Pqp, eu não aguento mais essa porra de Wanda, já deu dessa personagem insuportável e completamente unidimensional, é nítido que eles querem empurrar goela abaixo essa merda só pra agradar fanboy dessa vilãzinha medíocre.
E eu simplesmente odeio essa animação desse formato de What If, é feia, preguiçosa e desinteressante, com cara de produto feito na correria pra suprir demanda. Lixo total!
Poderiam ter feito algo na base dos quadrinhos, algo novo e longe de qualquer conexão com os filmes, mas eles querem manter tudo atrelado aos live actions com roteiro original lixoso, o resultado é uma experiência cansativa e enjoativa do começo ao fim.