Rocket Power (1ª Temporada)

1999

Rocket Power (Season 1)

Rocket Power é um desenho animado do canal pago infantil Nickelodeon e no canal aberto Rede Globo.

A série é produzida pela Nickelodeon e co-produzida pela Klasky Csupo e trata-se do cotidiano de um grupo de amigos vivendo suas aventuras em diversos esportes, como: surf, skate, Hóquei em patins, ciclismo, dentre outros.

A série animada estreou em 26 de Agosto de 1999 na Nickelodeon e sua última temporada fora em 25 de Julho de 2004.

O desenho ainda é reprisado pela Nick e também foi exibido na Rede Globo, nos blocos Festival de Desenhos e TV Globinho de Sábado.

O Desenho começa no dia em que um garoto novo, chamado Sam Dullard, muda-se para Ocean Shores.

A casa onde passa a morar é no mesmo "beco" onde moram três amigos apaixonados por esportes radicais: Otto Rocket, Reggie Rocket e Twister (Cujo nome verdadeiro é Maurice).

Reggie, Otto e Twister, após um "empurrãozinho" de Violet Stimplerton, que mora na casa à frente da dos Rocket, vão cumprimentar Sam.

A conversa flui e desde então eles se tornam grandes amigos, embora Sam sempre tenha problemas com os esportes radicais e constantemente precise da ajuda de seus amigos para executar uma manobra ou mesmo então quando não consegue se eqüilibrar sobre o skate.

7 de Agosto de 1999

Elenco de Rocket Power (1ª Temporada)