Mask

2015

Gamyeon

• 가면 - Coreia do Sul

Canal: SBS • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

Byeon Ji-Sook sempre teve uma vida difícil com seu pai constantemente em dívida e sendo perseguido por agiotas. Ela quer desesperadamente quer saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não precisar se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias traz Ji-Sook para Eun-Ha, uma mulher de uma família rica que se parece muito com Ji-Sook, ela agarra a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Eun-Ha e começa a viver sua vida de elite. Ela conhece Min-Woo, um herdeiro que é desconfiando das pessoas ao seu redor. Mas, quando ele percebe que Ji-Sook (como Eun-Ha) não é como as outras mulheres que ele conheceu, ele é atraído por ela. Quanto tempo pode Ji-Sook manter a farsa e esconder sua verdadeira identidade?

27 de Maio de 2015

Elenco de Mask