Dirigido por
Data de lançamento
6 Maio 2025Duração
O MasterChef Brasil, reality show de gastronomia da Endemol Shine Brasil, apresentado há mais de uma década na Band, terá uma versão especial, apenas para o YouTube, com criadores de conteúdo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
essa aqui eu me recuso.
comida não se faz com músculo nem com número de seguidores nas redes sociais.
um problema pra mim foi no último ep já nem lembrava dos primeiros eliminados. tudo muito rápido, as receitas as eliminações, não dá tempo de criar uma conexão uma torcida genuína por algum deles. mas tenho algumas opiniões sobre os que lembro.
- Bete: subestimada desde o início (o etarismo TRUANDO), mas conseguiu chegar onde outros que se consideravam melhores do que ela não chegaram. porém, no finalzinho achei um porre aquela torcida dela pro Will;
- Gi: peguei uma leve antipatia no início, talvez por ter feito dupla com o gay viajado (que me pareceu meio falso), que também não gostei, mas surpreendeu positivamente principalmente no último ep com toda sua calma enquanto o insuportável do Will ficava provocando direto.
- Will: um sem noção, autoestima delirante do homem hetero (sério, ele todo ofendido porque a Helena chamou ele de "safado" na brincadeira? como se uma mulher daquelas fosse ao menos olhar pra ele com outras intenções). o tempo inteiro implicando com a Gi e, desde o segundo ep, de uma arrogância imensa se julgando melhor que todos sendo inclusive rude com os chefs. podre.
Fih e Edu uns queridos, queria que tivessem mais tempo de tela no programa, pois quase não falaram (não como eu esperava). e o que foram aqueles chefs convidados que só passam ligeirinho e sequer ficavam para ver a sugestão de prato pronta? ficaram meio deslocados ali.
não acompanho Masterchef mas esse foi divertido, apesar de ser apenas um grande merchan da LATAM. uma pena que tenha sido tão curto, desde o número de episódios até a duração deles.
visto em 05/07/2025
Ai, achei legal. É basicamente pra galera que tá só no youtube, os apresentadores conhecem o programa, é bem curtinho, só pra dar um gostinho.
Que forçada de barra que a Band fez. Quanta perda de tempo. Dois apresentadores que não combinam nada com o programa e só fazem dar pinta. Ana Paula Padrão que não assista. Competidores sem graça, sem sal e sem "tompero". Qual a intenção de tudo isso? Se teve alguma, foi mal elaborada.
Gostei do Diva depressão apresentando, mas foi tudo meio sem pé nem cabeça