Maude (1 Temporada)

1972

Maude (Season 1)

Média geral 4.7
baseado em 13 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 30 minutos

Maude foi uma série americana de comédia que foi originalmente transmitido pela CBS rede a partir de 12 de setembro de 1972 até 23 de abril de 1978.
Maude, tinha como estrela principal a atriz Beatrice Arthur como Maude Findlay , uma mulher politicamente liberal de meia-idade franca vivendo nos subúrbios de Tuckahoe, Westchester County, New York. Maude abraça os princípios da libertação das mulheres, sempre vota nos candidatos do Partido Democrata, apoia firmemente a legalidade do aborto, além de ser defensora dos direitos civis e da igualdade racial e de gênero. No entanto, sua personalidade arrogante e às vezes dominante, muitas vezes, deixa ela em apuros quando falar sobre estas questões.
O programa foi um spin-off de ''All in the Family'', em que Beatrice Arthur fez duas aparições como o caráter de Maude, como prima de Edith Bunker. Maude era uma sitcom com histórias criados pelo produtor Norman Lear.
A série tratou também de temas ousados para a época como colapso nervoso, racismo, alcoolismo, aborto, drogas, suicídio...

Estreia Brasil:
12 de Setembro de 1972
Outras datas

Elenco de Maude (1 Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: