Dirigido por
Data de lançamento
9 Nov. 2011Duração
Cha Bong Sun, é uma oficial da policia que quer muito ser promovida a sargento, mas devido a alguns acontecimentos e por estressada, acaba não conseguindo e é levada a fazer um tratamento psicológico. Então, quando voltava da sua primeira consulta, ela é quase atropelada por Seo Jae Hee, com quem ela faz questão de brigar. Jae Hee, é um homem muito rico e presidente de uma famosa empresa chamada Perch, além de ser um excelente designer de bolsas, mas ele finge ser pobre e durante o dia trabalha como manobrista. A parti daí as desavenças, brigas e consequentemente o amor começará a nascer entre eles.
Emissora: MBC • Episódios: 15 • Duração: 70 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Apesar de a história não ser grandes coisas e os personagens também, os 2 protagonistas de Me too, Flower são super carismáticos e dá para gostar deles de primeira vista. Sério, a mulher é séria o tempo inteiro, mas temperamental e imatura quando mais precisa. Já o homem é engraçado, imaturo e sarcástico, mas consegue ser sério quando necessário. Ou seja, o casal:"Briga e volta" é o charme da série, e se você não gostar dos dois, já pode ir para outra série.
Achei a história muito rasa e o casal principal não me conquistou.
Amei a protagonista Cha Bong Seon (차봉선),ela é tão real com seus defeitos e qualidades,que me vi nela.Já Seo Jae Hui (서재희) no começo não gostei dele, mais aos poucos fui gostando.A Park Hwa Yeong (박화영) não me fez sentir raiva mas sim pena.
Que mulher mal amada, se aproveitando do Seo Jae Hui por causa de um acidente do passado. Sinceramente a estória não me atraiu. E o Jo Ma Ru (조마루) não foi bem aproveitado.
O final foi satisfatório sem grandes reviravoltas então veja e tire sua conclusão.
Muito fofo esse dorama , gostei bastante. amei a ost.
Eu tinha um certo preconceito com o Yoon Shi Yoon , por que não gostei dele em Flower Boys Next Door , mas nesse dorama ele estava maravilhoso , atuação perfeita! :3
um drama com um beijo de verdade.
mas eu achei que teve muita coisa na história que ficou mal aproveitada [o personagem do gikwang por exemplo], mas não foi enrolado e o final foi bonitinho. :3