Dirigido por
Data de lançamento
13 Nov. 1998Duração
Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta "férias" interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Normalmente nesse tipo de enredo, onde alguém sabe que tem pouco prazo de vida, o personagem busca algum tipo de redenção, corrigir erros do passado. Só que o empresário interpretado Anthony Hopkins não apresenta grandes falhas, a não ser dar pouca atenção para a filha mais velha. Faz pouco ou nenhum sentido que ele seja avisado da brevidade do tempo que lhe resta.
Gosto da ideia do filme, lembra um pouco a plot de Cidade dos Anjos.
Claire Forlani linda demais nesse filme!
Por que os diálogos são tão................................................................................................................... lentos?
Fraco 😂
Só a beleza do Brad Pitt mesmo pra entreter.
Gente, não entendi a nota alta desse filme aqui. Achei sem sal, mal construído, arrastado, com diálogos pobres e relações superficiais. Não teve nenhum contexto para tamanha paixão ter surgido entre a linda porém insossa e o boneco de cera. Logo que se conhecem e têm uma conversa boba se despedem com um “I like you so much” (?)
A Morte se perdeu no personagem, começou malandrona e intimidadora e terminou como uma criancinha inexperiente chupando pirulito (a pasta de amendoim). Mas o que mais me irritou nesse filme foram os diálogos truncados tipo
- eu acho q não sei o q
- você acha?
- e você não acha?
- só se você achar tb
- e se eu achar n sei q lá
- hmm isso é o q vamos ver
Estou revoltada por ter perdido 3h da minha vida vendo essa merd@ sendo que amanhã cedo eu trabalho.
Não vi profundidade alguma nesse filme, e olha que eu sou uma pessoa sensível