Melo Suits Me

• 멜로가 체질 - Coreia do Sul
  • Melo Is My Nature - Estados Unidos da América
  • The Nature of a Melo - Estados Unidos da América

Canal/Rede: jTBC

Este drama conta a história da vida cotidiana de três melhores amigas de 30 anos de idade.

Im Jin Joo ( Chun Woo Hee ) é roteirista de séries de TV. Seus sonhos literários costumam invadir sua escrita, e sua personalidade peculiar frequentemente envolve falar com objetos inanimados. Enquanto isso, Hwang Han Joo ( Han Ji Eun ) lidera o departamento de marketing de uma produtora e luta para acompanhar seu trabalho - em grande parte devido às incessantes pressões da maternidade. E Lee Eun Jung ( Jun Yeo Bin ) dirige uma produtora de documentários.

A vida começa a mudar para o trio, e o projeto de Lee Eun Jung se torna um sucesso inesperado, catapultando-a para o holofote público. Como a vida dos amigos se desenvolverá à medida que suas carreiras seguirem caminhos diferentes - o que o futuro tem reservado para eles?

26 de Julho de 2019

Elenco de Melo Suits Me