Menina Amada Minha

2003

Niña... Amada Mía

Clemente Soriano orgulha-se sobre sua riqueza, o poder e a família. Ele tem três lindas filhas, uma jovem e bela esposa, e fiéis servos. Ele acredita que suas filhas, Isabella, Diana, e Carolina, só merecem o melhor. No entanto, passada a máscara de um pai amoroso, estabelece-se o homem que vai fazer de tudo para ganhar o que ele quer, até mesmo cometer um assassinato.

Octavio Uriarte e sua mãe Socorro foram os inimigos de Clemente, desde o nascimento de sua primeira filha. Ambos estão convencidos de que Clemente matou o irmão de Octavio, Servando Uriarte, para ganhar a posse de sua fazenda "La Noria" e sua esposa. Mas só Paz, a fiel empregada doméstica e babá das filhas do Clemente, e Pascual, o patrão de "La Noria", sabem a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Clemente e Servando 28 anos atrás.

Isabella é a filha mais velha de Clemente, ele é o pai cheio de orgulho e alegria. Ela é sua filha preferida, e é implacável nos negócios assim como seu pai. Ela ama seu pai, e acredita que a nova esposa do pai, Karina, só está interessada na riqueza e poder que ganhou com o seu casamento.

Isabella é comprometida com Cesar, um cavaleiro olímpico e criador de cavalos, porém ela se encontra atraída pelo novo veterinário do haras, Victor Izzaguirre. O veterinário não é legalmente divorciado, é apenas afastado de sua esposa Consuelo, mãe de suas duas filhas, Ximena e Pili. Victor adora Isabella, mas então Karina decide seduzi-lo: mesmo Victor amando muito Isabella, ele cai nas armadilhas de Karina. Seu pai pede que Isabella se case com Cesar, ela se recusa a ouvir Victor e torna-se noiva de Cesar mais uma vez.

26 de Janeiro de 2004

Elenco de Menina Amada Minha