Mercy

Compartilhar
Mercy (2016)
Mercy
Média do filme: 2.0 de 5 — baseado em 645 votos
MÉDIAFILMOW
2.0
645 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Chris Sparling
Duração 86 min (1h26)
Classificação indicativa de Mercy: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Dirigido por

Duração

86 minutos Classificação indicativa de Mercy: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Dois irmãos, ligados por uma mãe mas com pais diferentes, retornam à casa de infância quando a mãe fica extremamente doente. Segredos antigos são revelados e laços são reforçados em meio à uma violenta invasão domiciliar quando a noite chega.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Jogos Vorazes - Maratona | Teaser Legendado

Jogos Vorazes

Comentários 5029
amigos querem ver
contadormarcus
marcus christian
1 mês atrás

NAO prezado ROBERTO logo abaixo , da parte de MARCUS CHRISTIAN aquele o qual a proposito de apesar de não constituir se PORTADOR de quaisquer tipo de MISERICORDIA, contudo ainda assim denota se o UNICO cujo sabe que um PADRE quando entrou na igreja e GRITOU aos fies, " irmãos, o que o homem mais precisa nesta vida trata se da MISERICORDIA divina," e la da ultima fila um senhor levantou a mao respondendo, " PADRE MISERICORDIA EU NAO SEI SE PRECISAMOS, agora um BOM FINAL DE SEMANA COM CHURRASCO EU ACEITARIA AGORA", creiam que tal DETRITO semi DESCARTAVEL da setima arte o qual tentou mesclar junto ao seu roteiro parcelas abordadas de religiosidade exagerada, valores familiares distorcidos, aliado a testar em carater fidagal o que por obstante pesa mais no ambito de direcionar comportamentos alheios em situaçoes onde o tempo nunca o seria prolongado em prol de analises concretas, NEM de longe o teve MISERICORDIA de nós em garantir pelo menos o aspecto entretenico ha exatos 10 anos, muito pelo contrario diga se passagem, em outras palavras , o mundo junto com os seus habitantes sim o teria sido " PERDOADO " caso tal POCILGA SONOLENTA Mal explicada, tão pouco interligada em atos e fatos JAMAIS um dia o tivesse EXISTIDO, faça me o favor, em outras palavras a quem interessar ou nao possa, bem como DANEM SE opinioes divergentes, se as vezes fazer algo será um CASTIGO no presente com consequencias para o futuro de nossa atenção ocular audio visual, NAO FAZER NADA acreditem, um ALIVIO, dependendo do que permanecer no DEPOSITO DE LIXO intitulado pasmem muito ENTRE ASPAS " criatividade teorica", e fim de papo. PUTZ. FRAQUISSIMO. " Mercysticamente " QUASE MUITO NOTA 0.0.

ninguemninguem
ROBERTO
1 mês atrás

MERCY ou " misericordia", vulgo aqui seja diretos ou indiretos envolvidos junto a este LIXO ENFADONHO da setima arte ha exatos 10 anos,outrora nao tiveram NENHUMA em se tratando de no minimo aqui garantir o aspecto entretenico roteristico rapido, ao inves de o contrario, ou seja prolongar desdobramentos os quais por obstante algum tipo de suspense quaisquer assim necessitasse ocultar o juntamento de conclusoes naturais a partir do momento em que atos e fatos ocorrem em carater subsequente a contento, de forma que no que creiam que tanto ideias concluidas por parte de eventuais aferintes assim como a conclusão definitiva destas EM NENHUM MOMENTO obterá o sincronismo evolutivo artistico cujo todo filme nao importando genero tema etc, muito necessita em prol de NÃO tornar se ENFADONHO quase na sua integra minuto a minuto se é que porventura ou nao me entendem, alem de DANEM SE opinioes divergentes, " TAL IMPORTANCIA", fiz me CLARO ? ou NECESSITO SOLETRAR ? resumindo a quem interessar ou nao possa, o que relatar na verdade como consideraçoes finais conclusivas a respeito desta especie de mescla de alternancia entre valores familiares basicos sadios desenvolvidos e praticados na alegria e na tristreza, na riqueza e na pobreza, com mesquinharia, ganancia, crendices grupais sociais religiosas exageradas, aliado ao estilo do nem tudo é o que parecerá ser a primeira vista e por ai vai, quer discordem a respeito quer nao ? SIMPLES, falta de foco, ja que quem ter tudo, NO FINAL PUTZ, NAO TERÁ NADA em se tratando do que importava, ou seja o ENTRETENISMO cinefilo e fim de papo. PUTZ, FRAQUISSIMO. " Misericordisticamente " QUASE NOTA 0.0.

danilof
Freitas
½
11 meses atrás

fraco

lenalis
fatima
½
4 anos atrás

Uma bobagem sem pé nem cabeça. Baita perda de tempo...

juline
Aline
½
4 anos atrás

Eu tava tão animada pra esse filme pela sinopse e tal... na primeira hora do filme eu curti, a rivalidade e tensão dos irmãos e tals... mas aí nao entendi nada quando as coisas foram se revelando. Mano, que merda de final foi aquela? Ou sou muito burra e não entendi ou então não explicaram nada.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (75)
Seu Nome Capitão Fantástico A Criada Lion: Uma Jornada para Casa Estrelas Além do Tempo
365 Filmes para Assistir em 2016
por madsoncarpenter
O Albergue Roubando Vidas Os Estranhos Horário de Visitas Noite de Pânico
Terror - Serial killers and maniacs
por conradodepacas
Meu Irmão é um Problema Mensagens para Isabelle A Desconhecida Paixão de Escritório Como Mágica
Filmes originais Netflix
por thaynaalvesc

Elenco de Mercy

Mostrar mais (7)
Caitlin Fitzgerald 1 22

Caitlin Fitzgerald

(Melissa)
James Wolk 15 120

James Wolk

(Brad)
Tom Lipinski 1 6

Tom Lipinski

(Travis)
Constance Barron 0 0

Constance Barron

(Grace)
Dion Graham 0 0

Dion Graham

(Dr. Turner)
Michael Donovan (II) 0 0

Michael Donovan (II)

(TJ)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: