Dirigido por
Data de lançamento
5 Dez. 2019Duração
Olivia Henderson (Lea Michele) reencontra seu namorado de infância durante uma visita de Natal à sua família, no Havaí. Depois de separados por distância e anos, os dois se reúnem no mesmo resort. A antiga química entre eles é aflorada, mas as circunstâncias conspiram para mantê-los separados.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Foi por acaso que esbarrei nesse filme e qdo soube que a estória era sobre encontros, desencontros e reencontros, decidi assistir prq eu adoro estórias que falam de segundas chances. Acho que começou bem, mas depois as situações foram tomando um rumo que me deixou incomodada.
Detestei qdo transformaram o atual namorado da protagonista, Olivia, em alguém fresco, apegado a coisas fúteis, apenas para frisar que ele não combinava com ela. Dava pra a Olivia descobrir suas preferências, sem precisarem forçar isso.
Os demais personagens agiam como se a protagonista tivesse a obrigação de sentar e esperar o namoradinho de infância arrumar a vida pessoal dele pra poder voltar pra ela.
Torci muito para o casal principal e acho que eles tiveram uma ótima química, mas isso não me impediu de sentir que a estória tinha tudo para ir por um caminho mais espontâneo e infelizmente achei que algumas coisas soaram forçadas.
A cena em que a Olivia pediu desculpas para o Jeff, dizendo que não sabia que o namorado iria viajar para encontra-la me fez revirar os olhos.
Foi tipo isso...
Olivia - Desculpa, eu não sabia que ele viria pra cá.
Jeff - E eu nem sabia que ele existia.
Como se a Olivia tivesse a obrigação de dar satisfação de sua vida para os outros.
Enfim, talvez eu esteja sendo drástica demais com um filme que foi feito apenas para ser leve e descontraído, mas eu realmente não consegui evitar.
Assisti numa tarde pela globo.
Com paisagens paradisíacas e um enredo gostoso de acompanhar, o filme natalino da Lea Michele é divertido e marcante. O romance cativa e acaba não tendo tantos clichês do gênero, principalmente porque acompanhamos a história de Olivia e Jeff durante anos entre idas e vindas, e isso acaba sendo um diferencial em tramas natalinas onde o casal acaba ficando junto somente no fim após muitos contratempos. A fotografia (sem Neve por sinal) e a química entre Lea e Charles também merecem destaque, ah e adorei a inserção de um casal gay na trama, que dentro destas produções americanas de canal familiar é raro. Este é um pequeno filme de Natal que merece mais atenção.
Achei a produção bem capenga, levando em conta o canal de origem e elenco em questão podia ter sido mais caprichado. Mas é desses filmes fofos de Natal para ver no fim de ano, e dentro dessa pegada eu curti, achei bonitinho o romance e tal, e a fotografia é muito bonita.
A montagem do filme me deixou nervosa, mas vale pela Lea que está lindíssima como sempre.