Mestre do Disfarce

2002

The Master of Disguise

Pistachio Disguisey (Dana Carvey) é um amável italiano que trabalha como garçom no restaurante de seu pai, Fabbrizio (James Brolin). Pistachio não entende a razão de sua mania de sempre imitar os clientes e a necessidade que possui de ficar parecido com outras pessoas, o que é resultado de um dom secreto de sua família que ele ainda não conhece. Fabbrizio nunca contou ao filho que ele é descendente de uma linhagem de mestres do disfarce que são capazes de se transformar em qualquer pessoa ou objeto, usando o poder do "Enérgico". Esta habilidade faz de Fabbrizio o alvo perfeito para Devlin Bowman (Brent Spiner), um criminoso que tem como plano roubar o tesouro mais precioso do planeta. Com seu pai sequestrado, Pistachio precisa agora controlar seus poderes para partir em busca do resgate ao lado de Jennifer (Jennifer Esposito), sua bela assistente.

27 de Setembro de 2002

Elenco de Mestre do Disfarce