Metido em Encrencas

1988

Biloxi Blues

• Neil Simon's Biloxi Blues - Estados Unidos da América
  • Os Rapazes de Biloxi - Portugal

Adaptado de uma famosa comédia da Broadway, "Metido em Encrencas" tem no papel prioncipal o jovem astro do cinema Matthew Broderick. Ele passa bons e maus momentos na pele de Eugene Morris, um jovem nova-iorquiano. Recrutado para o serviço militar no Mississipi no ano de 1943, o garoto do Broklyn deixa Nova York sonhando com prazeres e diversão. Porém, o que Eugene encontra de fato são um sangrento sádico (Christopher Walken) e um pelotão de recrutas pouco adepto da camaradagem. Tendo como arma apenas seu afiado senso de humor e uma poportuna sagacidade, Eugene enfrenta a dura vida do exército. Ele está disposto a sair de lá com tudo o que tinha quando chegou. Exceto uma coisa: a virgindade. Narrando as viagens e aventuras de Eugene da adolescencia à idade adulta, esta brilhante comédia justifica o sucesso que teve no teatro e no cinema.

25 de Março de 1988

Elenco de Metido em Encrencas