Dirigido por
Data de lançamento
14 Julho 2000Duração
A ação começa em 1942, com a Segunda Guerra Mundial devastando a Europa. Longe dali, um tímido garoto de oito anos, Willie Morris, vive isolado do resto do mundo na pequena cidade de Yazoo, no interior do Mississipi.
Seu único amigo parece ser Dink Jenkis, seu vizinho e grande atleta local, que se alistou no exército e está prestes a embarcar para a guerra. Agora, ele ficará sozinho mesmo.
Em casa, Willie convive com um pai linha dura e uma mãe compreensiva, que acredita que o garoto necessita apenas de liberdade... e de um amigo.
Em seu aniversário de nove anos, Willie ganha um cachorrinho, o qual ele chama de Skip. Além de ser seu amigo, o cãozinho torna se conhecido e querido nas redondezas, melhorando o relacionamento de Willie com os demais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Não é nada demais, apenas um "sessão da tarde".
Filme maravilhoso nunca vi um filme de cachorro me emocionar tanto que nem esse lagrimas e mais lagrimas no final do filme.
O nome do filme deveria se chamar "Meu amigo Dink". Achei que o filme focou pouco no cachorro Skip. A nota é mais pelo final do filme, que foi emocionante!
Quem tem o seu "quatro patas" não pode deixar de ver essa delícia de película. Limitado tecnicamente, mas nem por isso deve deixar de ser visto, principalmente pelos amantes de animais.