Mildred Pierce

2011

Mildred Pierce

A HBO divulgou o pôster da minissérie “Mildred Pierce”, estrelada pela vencedora do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”). A série é baseada no livro homônimo do escritor noir James Cain (“O Destino Bate a Sua Porta”, “Pacto de Sangue”), já levado ao cinema por Michael Curtiz (“Casablanca”) no filme “Alma em Suplício” (1945), que rendeu o Oscar à atriz Joan Crawford.

Wislet viverá Mildred Pierce, uma mulher que vai fazer de tudo para sustentar sua filha, vivida por Evan Rachel Wood (“O Lutador”), durante a crise econômica dos anos 30. A filha, porém, demanda cada vez mais dinheiro da mãe, enquanto começa a se relacionar com vários homens ao mesmo tempo.

A série terá cinco episódio e será produzida por Todd Haynes (diretor de “Velvet Goldmine” e “Eu Não Estou Lá”), com estreia marcada para 27 de março nos EUA.

27 de Março de 2011

Elenco de Mildred Pierce