Morangos Com Açúcar - 1ª Temporada [Férias de Verão]

2004

Morangos Com Açúcar - 1ª Temporada [Férias de Verão]

Setembro 2003. A história de "Morangos Com Açúcar" desenrola-se sob o quente sol de verão em cenários coloridos e dinâmicos como a Praia dos Rebeldes, o Bar dos Rebeldes, o Colégio da Barra e o Health Club Aquabody. Pipo Gomes tem 20 anos e é o mais velho de quatro irmãos que se tornam órfãos devido a um trágico acidente de automóvel que vitimou os pais. Durante dois anos, Pipo e os irmãos ficam a cargo da tia, Vitória Semedo (Cármen Santos), sua tutora legal, mulher interesseira, que quer controlar a herança dos sobrinhos e lhes faz a vida negra. Estes mudam-se então para Cascais, e é aqui que começa a história. Ricardo (Diogo Amaral), namora com Joana Duarte, uma rapariga de 18 anos, muito bonita. Ela considerava-se feliz no amor, até ao dia em que celebra o seu 18º aniversário, e é surpreendida por uma cena escaldante entre uma das convidadas e o seu namorado. Desiludida e furiosa, Joana vai para a praia, onde quase se afoga. Pipo salva-a e começa assim o romance. Embora Pipo e Joana sejam os protagonistas, todos os alunos do colégio da Barra, as famílias dos respectivos e os professores da escola desempenham um papel crucial na série. O Colégio da Barra é uma escola que dá formação em todos os graus de ensino. Dotada de belíssimas instalações, proporciona uma educação dinâmica, com inovadores métodos pedagógicos

2004