Mortal Kombat: A Conquista (1ª Temporada) com os atores: Tahitia Hicks, Suzanne Stokes, Dave Corey, John Reilly (I), Jack Carroll, Cullen Douglas, Bryan E. Clark II, Dean Cochran (I)
2,8

Mortal Kombat: A Conquista (1ª Temporada)

Mortal Kombat: Conquest (Season 1)

(Estados Unidos da América) Direção: Bruce Seth Green, Charles Siebert, Charles T. Kanganis, Jim Johnston, Oley Sassone, Reza Badiyi, Rick Jacobson, Scott Paulin

Em DVD 12 946 minutos

Estreia Mundial: 3 de Outubro de 1998 Outras datas

A história gira em torno de três guerreiros: um monge, Kung Lao; um guarda exilado, Siro; e uma ladra, Taja. Numa geração passada, Kung Lao foi vencedor do torneio Mortal Kombat, ao derrotar o Feiticeiro Shang Tsung. Diz a lenda que ao vencer o torneio, o Reino da Terra fica a salvo do Imperador de um Reino maligno chamado Outworld. O Imperador desse Reino é Shao Kahn. Frustrado pelo fracasso da conquista do Reino da Terra, Kahn ordena aos seus súditos que invadam o Reino da Terra para matarem Lao, responsável pela derrota de Shang Tsung no torneio e consequente perda da oportunidade de conquista deste reino. Liderados pelo Deus do Raio e do Trovão e Protetor do Reino da Terra, Lord Rayden, os três guerreiros e amigos têm de se defender contra os ataques dos guerreiros vindos sob ordem de Kahn e também dos agentes enviados por Tsung, que mesmo aprisionado nas terríveis Minas de Cobalto ainda não esquece de sua vingança contra Lao, ao qual culpa por sua ruína e deseja sua morte.

Emissora: TNT • Episódios: 22 • Duração: 43 min.

Elenco de Mortal Kombat: A Conquista (1ª Temporada) -

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo:
Postrado por: