Mushikaburi-hime

2022

虫かぶり姫

• Princess of the Bibliophile - Estados Unidos da América
  • Bibliophile Princess - Estados Unidos da América

Desde que sabia ler, Eliana Bernstein - mais conhecida como a "Princesa Bibliófila" - preferiu a companhia de livros à de pessoas. No entanto, como nobre, é seu dever encontrar um pretendente. Felizmente para ela, o príncipe herdeiro Christopher Selkirk Asherald propõe um acordo: ele protegerá seu tempo livre e, em troca, Eliana será sua noiva apenas de nome.

Os anos que passam juntos são uma felicidade, pois Eliana aprende a se abrir para os outros. Mas todas as coisas boas devem chegar a um fim. Para Eliana, que ama mais os livros do que as pessoas, terminar o relacionamento falso não deve ser nada demais. Mas à medida que Christopher se aproxima de outra garota, Eliana começa a perceber que não é tão indiferente a ele quanto pensava. Baseado na light novel homónima de Yui Kikuta.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Madhouse.

6 de Outubro de 2022