Mute

2020

너의 마음은 음소거

• Your Heart Is Mute - Estados Unidos da América

Han Na (Bae Yun Gyeong) é uma organizadora de concertos do sexo feminino que possui uma incrível capacidade secreta: quando encontra uma pessoa que ama, pode "ouvir" seus pensamentos.
Enquanto tenta conseguir um emprego de prestígio em tempo integral, ela tem um encontro casual com um homem chamado Je Won (Won Hyung Hoon), que tem dificuldade em expressar seus sentimentos e sofre de um problema relacionado à audição.
Quando eles se conhecem, Han Na descobre que ela pode ler sua mente e, quando estão juntos, os problemas auditivos de Je Won desaparecem magicamente.
Um vínculo romântico se desenvolve lentamente entre eles.
No entanto, depois que eles se beijam pela primeira vez, Han Na descobre que ela não consegue mais ler a mente de Je Won. O amor continuará a florescer para Han Na, mesmo depois que ela parar de "ouvir" seus pensamentos mais íntimos?

The Romance (Korean parent story)

Emissora: jTBC • Episódios: Duração: 15 min.

19 de Abril de 2020