My Bias Is Showing?!

최애가 나타났다?!

• Choeaega Natanatda - Coreia do Sul
  • Choi Ae Has Appeared?! - Estados Unidos da América
  • My Bias Appeared?! - Estados Unidos da América

Quando o professor do ensino médio Na Ae Joon aparece para trabalhar em um dia comum, ele nunca espera encontrar sua celebridade favorita no corredor. Mas quando sua escola se torna local de filmagem de um show estrelado por Choi Si Yeol, seu preconceito do grupo ídolo A-One, é exatamente isso que acontece! Se isso não for suficiente para causar um ataque cardíaco em um fanboy, Si Yeol se interessa por Ae Joon e pede que ele se junte ao programa como seu “co-professor”.

Desesperado para manter sua vida de fã em segredo, Ae Joon é forçado a testar suas habilidades de atuação, e não apenas diante das câmeras. Mas à medida que ele passa cada vez mais tempo com Si Yeol, o engano fica mais difícil de acompanhar. Sem mencionar que ele pode não ser o único a guardar segredos... Baseado no webtoon ''My Bias Is Showing?!'' de Mr. Blue.

2024

Elenco de My Bias Is Showing?!