Na Moral

2012

Na Moral

O que é o Certo, o que é o Errado, o que é Justo ou Injusto, Normal ou Anormal? No auditório, acompanhado por plateia, Pedro Bial colocará em discussão a Moral que nos rege, nos separa e nos une também em seu novo programa na Rede Globo. Na Moral vai abordar grandes questões e temas contemporâneos, retratados através dos mais diferentes formatos (como docudrama, reportagem, dramatização, musicais) e a partir dos mais diversos pontos de vista. Marcel Souto Maior, redator-chefe do Na Moral, usou uma definição dada por Bial ontem: "É um programa de debates com um corpinho de show". O programa Na Moral dará a palavra a especialistas, celebridades e anônimos que - com seus testemunhos e a partir do material multi-formato apresentado no programa - ajudarão a levar para a Rede Globo recortes surpreendentes e reveladores de uma realidade cada vez mais complexa e diversificada. Segundo Pedro Bial, o critério para escolher os entrevistados é: 'Você tem alguma coisa a dizer? As pessoas vão querer ouvir isso?. Eu não serei apenas o apresentador do programa. Sem dúvida, o Na Moral terá um ponto de vista claro, e eu serei mais uma pessoa que falará seu ponto de vista junto com os convidados. Um pensar junto é mais rico que dar opinião.

5 de Julho de 2012

Elenco de Na Moral