Nail Shop Paris

2013

Neilsyap Pariseu

• Nail Salon Paris - Coreia do Sul

Yeo-Joo, escreve histórias de amor na internet sobre Gumiho (raposa de nove caudas), a história torna-se um sucesso na internet, mas ela é pega em um escândalo de plágio. Para manter sua fama e carreira ela decide escrever uma história sobre algo novo e pra isso sai as ruas para observar as pessoas em busca de alguma inspiração. Yeo-Joo, chega até a estação de metrô e vê um homem salvar uma mulher de um viciado em drogas, o herói é Alex, alvo que ela decide que se tornará seu personagem principal, ela decide segui-lo, até que ele chega ao seu local de trabalho, o que acaba por ser uma loja de unhas chamada "Paris", onde apenas rapazes bonitos trabalham, afim de descobrir mais sobre Alex, Yeo-Joo, decide trabalhar na loja e para isso ela se disfarça como um homem com a ajuda de sua amiga Ji-Soo.

Emissora: MBC QueeN • Episódios: 10 • Duração: 60 min.

3 de Maio de 2013

Elenco de Nail Shop Paris