Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!

2006

劇場版 NARUTO -ナルト- 大興奮!みかづき島のアニマル騒動だってばよ

• Naruto Movie Volume 3 - Estados Unidos da América
  • Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom - Estados Unidos da América
  • Naruto: Gekijouban Naruto: Dai Koufun! Mikazuki-jima no Animal Panic Datte ba yo! - Japão
  • Naruto: Movie 3 - Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animaru Panikku Dattebayo! - Japão

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

5 de Agosto de 2006

Elenco de Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!