Dirigido por
Data de lançamento
25 Set. 2013Duração
A cantora Rayna Jaymes (Connie Britton) vê sua carreira desandar, enquanto a novata Juliette Barnes (Hayden Panettiere) brilha nos holofotes. Para piorar, ela enfrenta uma crise no casamento com Teddy Conrad (Eric Close) e precisa lidar com a constante presença de um antigo amor, Deacon Claybourne (Charles Esten), que é também o guitarrista da sua banda.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Essa segunda temporada manteve o mesmo ritmo. Se quiser resumir a trama em duas palavras, serão segredos e mentiras. Com isso o roteiro é construído. É um tal de ninguém conversar e uma troca de casais que beira o swing, chega a ser ridículo.
Triste também que Zoey, a mulher mais bonita da série é deixada de lado por ser negra, uma das poucas num elenco totalmente branco.
Pelo menos a história de Will é bem interessante e faz a gente se importar com seu drama.
Legalzinha.
Que peso morto esse Deacon....
[spoiler][/spoiler]
Vocês vão me desculpar mas 22 episódios e o Will ainda ta nessa eu já perdi a paciência! E amei Don't put durt on my grave, música da Season!
Qual é a importância do Teddy mesmo?