Nemesis

2021

ネメシス

• Nemeshisu - Japão

Naoki Kazama é um detetive particular e trabalha no Private Detective Office Nemesis em Yokohama. O escritório do detetive particular é dirigido por Kazuaki Kurita. Naoki Kazama é conhecido como um excelente detetive particular, que pode resolver os casos mais difíceis, mas ele tem um segredo. Seu segredo é que sua assistente Anna Mikami realmente resolve seus casos. Anna Mikami é extremamente inteligente. Seu objetivo é encontrar seu pai Hajime, que de repente desapareceu. Seu pai trabalhava como cientista. Com a ajuda de Naoki Kazama e do diretor do escritório da Nemesis, Kazuaki Kurita, ela aborda a verdade por trás do desaparecimento de seu pai. Ela logo fica sabendo de um caso ocorrido há 20 anos, relacionado ao desaparecimento de seu pai.

Emissora: NTV • Episódios: 10 • Duração 55 min.

11 de Abril de 2021

Elenco de Nemesis