Ninguém Sabe

2019

Kimse Bilmez

Sevda foi escolhida como o rosto de uma marca e chegou um passo mais perto de seu sonho de se tornar uma estrela. Depois disso, ela fica chocada quando descobre que seu irmão está nas mãos de uma máfia impiedosa chamada Piloto e que ele será morto se ela não puder encontar o dinheiro que eles querem. Sevda se depara na casa de casa de Ali Hüroğlu. Conhecido como 'Ali Hodja' por seus favores, o único objetivo de Ali é encontrar seu irmão desaparecido. Enquanto Sevda e Ali estão se aproximando, Uygar não tem intenção de desistir de Sevda. Por causa dos planos de Uygar, o encontro de Ali com seu irmão desaparecido não é o que ele esperava. Além disso, o envolvimento de Sevda com Ali abre a porta para um terrível segredo. Esse segredo torna a Sevda impossível para Ali.

11 de Junho de 2019

Elenco de Ninguém Sabe