O Lobo Solitário é o carrasco oficial do Shogun, um grande guerreiro samurai responsável por decapitar os inimigos do seu senhor. Quando o Shogun fica paranóico e resolve se livrar de todos que podem lhe oferecer risco, ele mandar seus homens para matar o samurai, mas acaba provocando a morte de sua esposa. A partir de então, Lobo Solitário parte em uma cruzada contra os homens do Shogun, acompanhado pelo filho pequeno, que ele leva consigo em um carrinho de madeira.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Só 3,5 de média???
Vão se enxergar! Kkkk
- pensei que era uma continuação, mas é só um compilado com várias cenas dos filmes do lobo solitario
- não chega perto do peso dos filmes originais, mas as cenas são fodas e é bom ver de novo
- narração do menino foi paia
É o estilo único que sempre rende momentos interessantes.A ação sempre consegue chamar atenção com sequências rápidas e algumas inovadoras.Abraça o exagero e segue assim até o final.
>Assistido em 28 de Agosto de 2022
Pra quem curte cinema asiático violento no estilo de "Lady Snowblood", esse filme é um prato cheio. Cheio de cenas onde cortes se transformam em uma cachoeira de sangue.
Cada loucura com o menino, só o Tarantino pra curtir. Se torna repetitivo.