No Ritmo da Paixão

Make Your Move

• 메이크 유어 무브 - Coreia do Sul
  • Meikeu Yueo Mubeu - Coreia do Sul
  • Mostra o Que Vales - Portugal

Donny (Derek), um jovem e talentoso artista, vai a Nova York para reiniciar sua vida, unindo-se ao seu irmão Nick na tarefa de trazer à cidade o mais novo estilo de clube – uma vitrine para a próxima geração dos mais aclamados dançarinos de todas as partes do mundo. Donny fica encantado ao deparar-se com Aya (BoA), uma dançarina sexy e elegante, cujos movimentos – uma mistura de sapateado, hip hop e taiko (tambor japonês) – criam um estilo jamais imaginado pelo rapaz, deixando-o instigado. O que ele não sabe é que Aya é irmã do maior inimigo de Nick: o dono do clube rival. Enquanto Donny e Aya apaixonam-se um pelo outro, a disputa entre seus irmãos só se intensifica. Donny agora terá que escolher: a garota dos seus sonhos ou seu próprio sangue.

12 de Julho de 2013