Ama-me Esta Noite

1932

Love Me Tonight

Maurice Courtelin (Maurice Chevalier) é um pobre alfaiate parisiense que espera receber uma alta quantia em dinheiro que o Visconde Gilbert de Vareze (Charles Ruggles) o deve.
Sempre adiando o pagamento por estar sem dinheiro, o nobre visconde convida Maurice a passar um tempo com sua família e o apresenta como Barão.
Seu encanto surpreende e engana toda a família aristocrática.
A única a duvidar da nobreza do pobre rapaz é a Princesa Jeanette (Jeanette MacDonald), mas à medida que Maurice e Jeanette se conhecem a desconfiança da bela jovem vai dando lugar a uma paixão ardente.
Ama-me esta Noite é o mais aclamado musical do começo dos anos 30, marcado pela excelente direção de Rouben Mamoulian (Diretor de Sangue e Areia) e pela presença de músicas tão bem inseridas na película, que parecem fazer parte do próprio diálogo.

13 de Agosto de 1932

Elenco de Ama-me Esta Noite