Nogochi

2019

Nogochi

NOGOCHI é a história de três protagonistas que compartilham um passado extraordinário. Sibiri é um jovem escravo emancipado que falha na costa africana após a destruição de seu barco. Ele é adotado pelo mestre Donso Hunter que o ensinará tudo sobre a África. Ele será escolhido pelos espíritos para realizar uma missão excepcional. O amuleto mágico de sua vila foi roubado por um renegado francês, o coronel Pierre de Fontenoy. Sibiri o caçará para recuperar o amuleto mágico, porque se não for bem usado, seu poder pode ser muito perigoso. Durante a caçada, eles se deparam com Waraba, que desde o assassinato de sua família pelo coronel, tem uma ferida tão profunda que voltou à natureza. Sibiri, Waraba e o Coronel lutam por suas vidas e liberdade.
Fonte: Cine Fantasy Festival

2019