Nossa Forma de Amar

Nan Shen Shi Dai

• 男神時代 - China
  • 流淌的美好时光 - China
  • The Way We Love - Estados Unidos da América

Min Tien Ai (Esther Yeh) administrava uma livraria bem-sucedida e tinha tudo na vida caminhando a seu favor, mas, com o início de uma recessão econômica, seu mundo desmoronou. Com a queda nos lucros, ela não teve escolha a não ser fechar sua amada loja para sempre. Desempregada, enfrentou a árdua tarefa de achar um trabalho em outro lugar.

Por sorte, Tien Ai conseguiu um emprego como editora de uma editora. Animada com as novas possibilidades, ela estava ansiosa para assumir sua primeira missão: publicar o mais novo romance do escritor de livros de sucesso Liu Wan Biao (Melvin Sia). Só havia um problema: Wan Biao perdeu sua paixão pela escrita.

Com o prazo final se aproximando e seu trabalho em risco, Tien Ai é forçada a entrar em uma batalha cerebral com o escritor, afastando as coisas que o bloqueiam enquanto o inspira a seguir em frente. Embora o trabalho não seja fácil, o esforço vale a pena, já que o destino parece ter reservado para esse improvável casal algo além do que eles haviam imaginado.

"Nossa Forma de Amar", uma história de amor e rivalidade, é um drama romântico de 2019 dirigido por Zhu Feng.
(fonte:RakutenViki)

6 de Julho de 2019